O Projeto Partilhas, ateliês e redes de cooperação esteve durante este mês de setembro, período de férias na UFU, acompanhando as aulas de Teatro na ESEBA (Escola de educação básica da UFU) e auxiliando o professor Getúlio Góis no registro das atividades.
Durante o mês, que foi de férias para os alunos, professores e técnicos da UFU, o projeto Partilhas, que não interrompeu suas atividades, decidiu que seria de suma importância oferecer este apoio à Getúlio, no registro de suas atividades, que servirão de material de pesquisa para o desenvolvimento de sua tese de doutorado, em andamento, e que voltará a contar com o registro de um profissional da UFU a partir da primeira semana de outubro.
As aulas na ESEBA, encerram-se apenas no final de dezembro, e os alunos estão em ritmo intenso de preparação de suas cenas finais na disciplina de Teatro. O Professor Getúlio afirma, que embora uma única aula de 50 minutos por semana seja um desafio para o trabalho, os alunos se empenharam em desenvolver as cenas com dedicação e responsabilidade e estão superando suas expectativas.

Aos professores da ESEBA, em especial à Getúlio Góis, alunos e funcionários da escola, o projeto Partilhas agradece o carinho e acolhimento que receberam nossos bolsistas, e em sinal de agradecimento, escolhemos a escola como local do nosso próximo fórum de diálogos entre educadores de Teatro, que acontecerá no final do próximo mês.
Equipe Partilhas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário